terça-feira, 4 de março de 2014

Novas cartas

----------------------------(theshadow)obitoyuk1----------------------------------------------------------

bem vim faze uma postagem de umas novas cartas,faiz um tempinho q n posto,intao eu tenho umas coisinha pra posta,mas vo decha pra depois.
bem eu tava procurano yugioh zexal 2 legendado e achei um site com umas cartas nova do zexal intao vo posta aki
essa é a primera la vai:
pelo oq eu vi do eff ele e muitoo bom,cara n sei se o DN vai por ele,mais se por vai se uma apelacao tremenda
ele faz o atk dos monstro do oponente vira em 0 na BP,e tambem quando ele ta em campo as cartas do controle do jogados q o controla n sao afetadas,i olha qui nem falei o otro eff,mais enfim se ele fo pro DN vao muda o eff dele ,,,----,,,

a proxima ser essa
essa ai ja acho impossivel n ser alterado o eff dela é muito apelao,nem quasar tem chance,pelo oq vi si ela ta em campo i eu n ataco meu oponente,o meu oponente ganha,e sem fala dos outros effs q deicham o quasar angustiado
bem eu so falei esses 2,tem mais uns outros apeloes,eu achoq talvez n poste os outros mais si quise e so pidi ;p


PS:saiu os novos syncrhos muito bons,vale a pena po eles no deck syncrho
               iiiiiiiii esse foi mais um post ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário