segunda-feira, 7 de abril de 2014

Finalmente Arc-V lança!

Iaewwwwww galera aqui quem digita bem feliz :) é o (The Shadow)jaden  gente finalmente o tão esperado Yugioh arc-V lança e eu vi o 1º ep ta muito divertido e interessante ta bem legal mesmo! Mais como todo 1º ep tudo está ainda bem confuso as regras estão confusas mais isso vai desenrolando né em fim eu não sei como postar o vídeo sem fazer o upload do youtube e oi vídeo legendado não está no youtube vocês podem me ajudar dizendo nos comentários como se faz ok? mais vou deixar o link de onde eu vi olha não tenho nenhuma parceria com este site eu queria muito ter kkkkkk mais vou deixar o link beleza então valeu falou

Link do vídeo!: http://yugiohmonstrosdeduelo.blogspot.com.br/2014/04/yu-gi-oh-arc-v-legendado-001.html

~~~~~~~~(The Shadow)jaden~~~~~~~~~~~~

É melhor ser um gênio pelo seu  esforço do que nascer um gênio e não se esforçar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário